Rede Credenciada de Farmácias

 

 

Encontre a Rede Credenciada de Farmácias clicando no mapa do Estado

 

Serviços Customizados
Aplicação de protocolos clínicos e gestão de formulários especiais que atendam a patologias específicas.
Rede de Farmácias Credenciadas
Credenciamento de novas farmácias de acordo com as necessidades da empresa contratante e adequação da rede.
e-Pharma On Line
Call center com profissionais treinados no atendimento específico a beneficiários e outros participantes do programa, inclusive com a possibilidade de atendimento de scripts especiais por farmacêuticos.
Mail Order
Sistema de entrega programada de medicamentos a grupo de pacientes crônicos ou grupos específicos, direto na residência ou local de trabalho.
Consultoria
Consultoria comercial, de marketing, clínico-farmacêutica e tecnológica para o desenvolvimento de programas ou ações especiais.
Programas de Gestão Farmacêutica
Ações de gestão farmacêutica para beneficiários crônicos através da identificação, cadastramento, monitoramento (perfis glicêmico e pressóricos), gestão de formulários especiais, entre outras.
Fluxo Operacional
1. Na farmácia, o beneficiário apresenta o cartão de identificação e a receita médica (se for o caso);
2. O atendente insere os dados no sistema autorizador do computador da farmácia;
3. As informações do programa, beneficiário, receita e produtos são checadas com as regras do programa, dados do beneficiário e médico (quando for o caso) no banco de dados;
4. O sistema envia, on line real time para a farmácia, o número da autorização que é entregue junto com os medicamentos;
5. O beneficiário dirige-se ao caixa onde finaliza a compra.
6. Após o fechamento da operação, todos os dados são armazenados, inclusive o número do cupom fiscal, ficando disponível para auditoria.

O GBM é destinado a empresas que buscam oferecer aos seus beneficiários serviços e produtos que proporcionem uma melhor qualidade de vida e possibilitem a maximização dos recursos administrativos, clínicos e financeiros.

A flexibilidade do sistema proporciona diversos tipos de aplicações, desde empresas que desejam facilitar o acesso a medicamentos até as que buscam a completa gestão de suas carteiras.

Operadoras de saúde desenvolvem programas especiais de gerenciamento de crônicos visando a redução das internações e consequente redução dos custos de administração de suas carteiras.

As áreas de recursos humanos incentivam a adesão ao tratamento, reduzem o absenteísmo e aumentam a produtividade, através da gestão da utilização de medicamentos pelos funcionários. Desta forma, as empresas terão maior controle de suas carteiras e de seus investimentos.

A Gestão de Benefícios de Medicamentos da e-Pharma é a solução completa em PBM no Brasil.

 

Apoio

 

Holá Advantage Club® 2016-2020 all rights reserved